Internacional Titulo
Menino de 12 anos morre após sair de brinquedo na Disney
Da AFP
29/06/2006 | 19:17
Compartilhar notícia


Um menino de 12 anos morreu nesta quinta-feira ao sair de uma montanha russa no parque Disney-MGM de Orlando, na Flórida. Trata-se da terceira pessoa em pouco mais de um ano que morre em parques da Disney.

O acidente ocorreu pouco antes do meio-dia no "Rock N Roller Coaster", uma montanha russa com percurso de pouco mais de três minutos ao ritmo da música da banda Aerosmith.

O menino, que não foi identificado, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. "Oferecemos à família nossas mais profundas condolências", declarou a Disney, que fechou a atração para inspecioná-la. "Uma revisão inicial demonstrou que operava normalmente", acrescentou.

Em abril, um turista de 49 anos morreu após passar mal no "Mission: Space", um simulador de vôo espacial no Epcot Center. Em junho do ano passado, outro menino, de 4 anos, saiu da mesma atração e morreu de uma afecção cardíaca da qual padecia anteriormente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;