Nacional Titulo
Febem tem fuga de 50 internos
Do Diário do Grande ABC
08/03/2000 | 13:10
Compartilhar notícia


Cinqüenta menores da Fundaçao Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem) fugiram na noite de terça-feira, por volta das 21h30, da Unidade Tatuapé, na Zona Leste de Sao Paulo. Deste número, 37 menores foram recapturados. O restante que conseguiu escapar ainda está sendo perseguido pela polícia. A situaçao foi controlada, mas a Tropa de Choque, que deslocou dez carros para o local, continua no interior da unidade fazendo patrulha nos pavilhoes. Nesta tarde, o governador Mário Covas pode fazer uma visita à unidade.

Alguns roubos de veículos já foram registrados na regiao da Febem, mas segundo o tenente-coronel do policiamento de área Dorival de Lima Alves, nao se pode confirmar se os furtos foram cometidos pelos fugitivos. De acordo com o coronel, um dos menores feriu a mao ao tentar pular a cerca do presídio. Ele foi atendido na própria unidade pelo setor de enfermagem.

Para a Promotoria da Infância e Juventude, a facilidade da fuga se deu pelo fato do local onde está instalada essa unidade de recuperaçao ser descampado. A direçao da Febem está no local. O Complexo Tatuapé abriga atualmente 1.300 menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;