Política Titulo
Sorridente, grisalho e magro, Lula registra nova foto oficial
Do Diário OnLine
05/01/2007 | 19:49
Compartilhar notícia


A presidência da República divulgou nesta sexta-feira a foto oficial do segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi fotografado pela manhã tendo como fundo o palácio da Alvorada, que continuará sendo sua residência oficial pelos próximos quatro anos.  

A imagem é diferente da que Lula tirou há quatro anos, quando iniciou seu governo. Desta vez, ele aparece mais magro e grisalho, com a faixa presidencial no peito e um broche da bandeira do Brasil. Além disso, Lula usa uma gravata vermelha, cor do seu partido, o PT.

A foto do presidente é colocada obrigatoriamente em todas as repartições públicas federais do país. Esta foi a primeira vez que um presidente brasileiro posou num local ao ar livre para tirar a foto oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;