Nos dez primeiros minutos do jogo, os dois times praticamente nao cometeram erros e se revezaram no placar. O forte da equipe do Paraná foi a defesa embaixo do garrafao, obrigando o Arcor a arremessar de longe. Assim, a armadora Helen mostrou ser especialista em bola de três pontos, convertendo as três tentativas e abrindo 11 pontos (28 a 17) para o time de Santo André.
Marina e Ana Mota também fizeram cestas de fora do garrafao e foi na mao de Ana Mota que o Arcor abriu a maior diferença no primeiro tempo: 16 pontos (48 a 32). Já Janete acertou 77% de suas bolas e marcou 22 pontos somente nesse período.
O Paraná voltou ainda mais disperso no segundo tempo. Nao conseguiu furar a defesa do Arcor, precipitou arremessos e errou passes. Já o time de Santo André manteve a mira afiada e a defesa fechada.
A cestinha Janete dedicou a vitória ao aniversário de Santo André. "Queremos o título e com certeza vamos dedicá-lo à cidade. No domingo, é a vez do meu aniversário e quero que o público compareça na véspera para nos ajudar a conquistar mais uma vitória nas finais", afirmou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.