Política Titulo
Deputados elegem Mesa Diretora da Câmara
Da Agência Brasil
02/02/2003 | 22:20
Compartilhar notícia


O presidente da Mesa Diretora da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), anunciou, na noite deste domingo, que o deputado Inocêncio Oliveira (PFL/PE) é o primeiro vice-presidente da Casa, eleito com 434 votos a favor e 56 em branco. O deputado Luiz Piauhylino (PSDB/PE) foi eleito segundo vice-presidente, com 428 votos a favor e 62 em branco.

Geddel Vieira Lima (PMDB/BA) é o primeiro secretário e obteve 264 votos. Severino Cavalcanti (PPB/PE) é o segundo secretário, eleito com 456 votos a favor e 34 em branco. O deputado Milton Capixaba (PTB/RO) ocupará a terceira Secretaria, com 433 votos a favor e 57 em branco. Ciro Nogueira (PFL/PI) é o quarto secretário, com 435 votos favoráveis e 55 em branco.

Foram eleitos suplentes da Mesa os deputados Gonzaga Patriota (PSB/PE), com 370 votos, Wilson Santos (PSDB/PB), com 357 votos, Confúcio Moura (PMDB/RO), 347 votos, e o deputado João Caldas (PL/AL), 335 votos. José Pinotti (PMDB/SP), que disputou a primeira Secretaria com Geddel Vieira Lima, obteve 169 votos, e o deputado Wilson Santiago (PMDB/PB), que também disputou a primeira Secretaria, teve 14 votos.

Com o anúncio do resultado, os novos integrantes da Mesa foram empossados e a sessão foi encerrada. Os parlamentares entram em recesso e só retornam ao trabalho no dia 17 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;