Economia Titulo
Emprega São Paulo reúne 2.052 vagas na região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - disponibiliza 2.052 vagas no Grande ABC. Desse total, 50 postos são destinados a função de motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais).

A empresa contratante fica em São Bernardo. Para concorrer ao posto é preciso que o candidato seja alfabetizado e tenha seis meses de experiência em carteira.

Outras 40 vagas são para vendedor em domicílio (atividade autônoma), em Santo André. O interessado precisa ter o ensino médio e seis meses de experiência na função.

COMÉRCIO - No Estado há 6.413 vagas destinadas ao setor de comércio. As mais ofertadas são para vendedor de loja, vendedor em domicílio, atendente de lanchonete e operador de empilhadeira. No total estão disponíveis 37.599 oportunidades para diversos setores em todo Estado.

Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) levando consigo RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os PATs em todo o Estado estão disponíveis na página www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;