Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Novak Djokovic culpa barulho da torcida por eliminação dos Jogos de Pequim


Da AFP

16/08/2008 | 02:44


O número três do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, apontou como culpados por sua derrota os torcedores que assistiram à semifinal do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos de Pequim entre ele e o espanhol Rafael Nadal (número 2 mundial), que saiu vencedor por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6, 6/4.

Djokovic disse que sua eliminação aconteceu por causa do barulho das arquibancadas, principalmente nos momentos cruciais da partida.

O sérvio cometeu uma série de erros durante a partida, com destaque para o smash na rede que deu a vitória ao espanhol no fim do terceiro set.

Segundo 'Nole', os "gritos" da torcida o distraíram. Vários jogadores já haviam comentado que, ao contrário da maioria dos espectadores que freqüentam partidas de tênis, aqueles que o fazem durante os Jogos têm o costume de gritar e vaiar.

"Minhas pernas paravam quando eu ouvia os gritos de tantas pessoas. De modo que, bastou um pouco de distração para que o resultado fosse negativo", reclamou o tenista.

A tenista chinesa Zheng Jie, que com a parceira Zi Yan derrotou nas duplas as cabeças-de-chave russas Dinara Safina e Svetlana Kuznetsova na sexta-feira, concordou que o público das Olimpíadas desconhece as regras do tênis.

"Alguns podem não estar familiarizados com as normas e requisitos do tênis", lamentou, afirmando que às vezes o barulho pode de fato interferir no desempenho dos jogadores. "Espero que da próxima vez as pessoas prestem atenção nisso", declarou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;