Cultura & Lazer Titulo
Jogo ‘Spring Break’ leva colônia de férias para o computador
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
25/11/2002 | 18:49
Compartilhar notícia


Ingredientes como sol, esporte, música, festas e bom humor estão presentes no simulador de colônia de férias Spring Break, distribuído pela GreenLeaf, que tem preço sugerido de R$ 76, e é recomendado para maiores de 16 anos.   

No game, o jogador irá criar e administrar a sua colônia de férias perfeita. Será possível construir resorts equipados com toda a infra-estrutura necessária para criar o clima paradisíaco que os turistas procuram. Entre eles estão hotéis, clubes noturnos, restaurantes, áreas de esportes aquáticos, locais para atividades de veraneio e até lojas de souvenires. O jogador poderá ainda curtir a trilha sonora do game ou utilizar suas próprias músicas no reprodutor de MP3 do jogo.   

Porém, o gamemaníaco também poderá ter algumas dores de cabeça, como conviver com hóspedes problemáticos, tempestades tropicais, além de controlar com pulso firme garçonetes, salva-vidas, seguranças e outros funcionários. Também será necessário proteger os turistas dos ataques de tubarões e intoxicações alimentares.   

Cada cenário de Spring Break é ambientado em uma ilha diferente, as quais apresentam diversos tipos de hóspedes, atrações, além de ameaças ambientais. Em cada ilha existem objetivos próprios que o jogador deverá cumprir para criar uma colônia de férias bem-sucedida. Se um desses objetivos exige que se desenvolva diversas atrações aquáticas, como jet ski e mergulho livre, em outro, o usuário deverá criar o mais agitado clube noturno. Ao completar os objetivos do cenário, o jogador ganha acesso a novas ilhas e atrações para construir.   

Para experimentar o que existe de melhor em uma temporada de férias, o gamemaníaco precisará de um processador Pentium II de 233 MHz, Windows 98, 64 MB de RAM, 500 MB de espaço em disco rígido, placa de vídeo de 4 MB e placa de som compatível com DirectX 8.1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;