Esportes Titulo
Libertadores: Timão deve pegar o River Plate nas oitavas
Do Diário OnLine
09/04/2003 | 17:02
Compartilhar notícia


O Olímpia deverá ser o adversário do Grêmio nas oitavas-de-final da Libertadores. O atual campeão goleou o argentino Gimnasia y Esgrima de La Plata por 4 a 1, nesta terça-feira, em Assunção, e garantiu a segunda posição do Grupo 4. Dessa forma, será o adversário do Grêmio se os gaúcho mantiverem o primeiro lugar no Grupo 5.

Com a primeira colocação do Grupo 8 assegurada, o Corinthians, conforme aponta a tabela da competição sul-americana, pode enfrentar ou o Liberdad (do Paraguai) ou o River Plate (Argentina) – que disputam a segunda posição do Grupo 1. As equipes se confrontam nesta quarta-feira à noite, em jogo disputado em Assunção, no Paraguai.

Mas o time argentino é o mais cotado para ser o próximo obstáculo do Corinthians. Afinal, na última rodada da primeira fase, enquanto o Liberdad viaja para a Colômbia para jogar contra o líder da chave Deportivo Cali, o River Plate enfrenta, em casa, o Emelec (Equador), último colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;