Política Titulo
Tebet admite que oposição pode anular sessão desta 3ª
Do Diário OnLine
26/09/2001 | 12:07
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Ramez Tebet (PMDB-MS), disse nesta quarta-feira que se a oposição se sentiu contrariada na sessão desta terça-feira, quando foram aprovadas alterações no Plano Pulrianual de Investimentos 2000-2003, há meios disponíveis para que a sessão seja anulada. "Quem se julga prejudicado tem recursos na própria Casa ou no Poder Judiciário", afirmou.

Durante a sessão, Tebet foi hostilizado por parlamentares oposicionistas, que gritaram palavras como “ladrão, fujão”. A gritaria e confusão levou o senador a encerrar a sessão.

O recém-eleito presidente do Senado lamentou que o incidente tenha acontecido em sua estréia. No entanto, ele afirmou que já dirigiu sessões mais difíceis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;