Esportes Titulo
Palmeiras segue atrás de substituto para Danilo
das Agências
14/06/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Com apenas três derrotas na temporada, a defesa do Palmeiras tem sido o ponto forte do time. No entanto, o sistema defensivo está prestes a perder Danilo para a Udinese (Itália) e o clube ainda não tem nome para preencher a vaga.

A diretoria tentou repatriar Henrique, campeão paulista pelo clube em 2008, mas não conseguiu. A negociação esbarrou no alto valor da multa rescisória e salários pedidos pelo atleta.

Sem outras opções do mesmo calibre no mercado, o Palmeiras momentaneamente desistiu de procurar. "Não há no momento nenhum nome que se impõe. Mas essas coisas são pontuais. De repente aparece alguém e vem", afirmou o vice de futebol, Roberto Frizzo.

O jeito, pelo menos a curto prazo, será apostar em quem já está no elenco. Felipão ainda não decidiu. Depois que firmou Thiago Heleno como titular, não fez mais testes na zaga. Maurício Ramos e Leandro Amaro já tiveram chances de jogar, mas não empolgaram. O primeiro perdeu a vaga para Thiago Heleno. O segundo não foi bem na goleada (6 a 0) sofrida para o Coritiba, na capital paranaense, pela Copa do Brasil e também saiu de cena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;