Nacional Titulo
Lalau tingiu os cabelos no motel, segundo taxista
Do Diário OnLine
09/12/2000 | 15:48
Compartilhar notícia


O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, que se entregou na noite desta sexta-feira à Polícia Federal, entrou no Brasil por Aceguá, cidade gaúcha na fronteira com o Uruguai, segundo o taxista Aírton Jardim Fontes, que levou Lalau até o Motel Flipper, onde ele ficou por 3 horas. O taxista disse que o ex-juiz entrou em seu táxi em Aceguá usando um boné, óculos e que ele estava com os cabelos grisalhos e com a barba branca. Aceguá fica a 60 km de Bagé, onde Lalau tomou um aviao particular rumo a Sao Paulo, onde foi preso.

Um homem que falava espanhol - provavelmente o assessor de Lalau -abordou o taxista na Praça Central Silveira Martins, em Bagé, e o contratou para fazer a corrida. Após a negociaçao, eles seguiram para o Motel Flipper, onde o homem fez a reserva do apartamento. Em seguida, eles seguiram no palio vermelho de Aírton para Aceguá, onde o taxista aguardou Lalau por quase uma hora e meia.

Segundo Aírton, o assessor de Lalau explicou que precisava levar um amigo para se encontrar com uma garota em um bom motel e que tudo deveria ocorrer com discriçao. Ele se mostrava inquieto, preocupado com o horário, e chegou até a tomar uma cerveja e a comprar um refrigerante para o taxista. O ex-juiz chegou em um carro Ford importado, com placa de Montevidéu, e embarcou no táxi.

O taxista disse que durante o trajeto até o motel, Lalau reclamou do calor intenso, de 35 graus e perguntou sobre a localizaçao do aeroporto de Bagé. O táxi foi seguido pelo carro importado durante todo o caminho.

Lalau ficou sozinho no motel por alguns minutos, até a chegada do provável assessor e a mulher de Nicolau, que trazia algumas malas.

Aírton disse que tentou cobrar R$ 160 do assessor pela corrida, mas ele já havia pago R$ 50, ele alegou que ficaria sem dinheiro. O taxista suspeitou que levava o ex-juiz, mas nao disse nada.

Com informaçoes da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;