Automóveis Titulo
Eis o SLS AMG Roadster
Do Diário do Grande ABC
01/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


As asas de gaivota deram adeus ao Mercedes-Benz SLS AMG. Calma! O carro não saiu de linha. Leia-se apenas a chegada da nova versão roadster do modelo.

A versão conversível do SLS AMG traz como principal destaque a capota de lona, que pode vir em vermelho, bege ou com o tradicional tom negro e leva 11 segundos para abrir ou fechar. A montadora também informa que, para isso, é necessário estar numa velocidade inferior a 50 km/h.

Vale lembrar que o porta-malas permanece com capacidade para 173 litros (com a capota retraída ou não) - no irmão mais velho, são 176 litros.

Sob o capô, a máquina leva o motor 6.2 V8, que gera até 571 cv a 6.800 rpm, São 3,8 segundos para ir da inércia aos 100 km/h, e 320 km/h de velocidade final. O câmbio é automático de sete velocidades. As vendas na Europa começam em novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;