Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Santo André registra primeira morte pelo novo coronavírus

Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Anúncio foi feito em live de emergência pelo prefeito Paulo Serra; paciente tinha 68 anos


Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC

25/03/2020 | 13:17


O prefeito de Santo André Paulo Serra (PSBD) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (25), por meio de live de emergência, em sua rede social, a primeira morte na cidade por conta do novo coronavírus.

Se trata de paciente de 68 anos, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Sacadura Cabral no dia 18 e morreu no mesmo dia. Ele sofria com hipertensão.

O prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade do isolamento social, da vacinação, e pediu para que as pessoas sigam as recomendações passadas pelos canais oficiais da prefeitura. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;