Nacional Titulo
Religioso é encontrado morto em convento de Pernambuco
Do Diário OnLine
Com Agências
28/08/2003 | 20:30
Compartilhar notícia


A polícia de Goiana, cidade na zona da mata norte de Pernambuco, encontrou morto nesta quinta-feira, dentro do Convento Santo Alberto, o frade carmelita Luciano Santos de Andrade, 40 anos. O corpo apresentava marcas de pancada na parte de trás da cabeça, acima da nuca, provável causa da morte.

Segundo o delegado do município, Artur Tito, o religioso foi encontrado nu, com um dos braços enfiado em um roupão, e ao lado dele um tijolo sujo de sangue. O frade foi encontrado caído no jardim pela cozinheira do convento, por volta das 6h.

A polícia não tem pistas do assassino e descarta a hipótese de latrocínio - havia cerca de R$ 500 no quatro do frde - bem como a possibilidade do crime ter caráter sexual, já que o corpo não apresentava marcas de abuso.

O frade Luciano Santos é de Sergipe e estava há dois anos em Goiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;