Esportes Titulo
Goleiro Felipe deve seguir na reserva contra o Vasco
Das Agências
04/06/2010 | 08:41
Compartilhar notícia


Felipe deve seguir na reserva do Santos na partida contra o Vasco, domingo (16h), na Vila Belmiro, pela sétima e última rodada antes da paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O goleiro foi substituído por questões técnicas pelo jovem Rafael (20 anos) no empate sem gols com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, e o técnico Dorival Júnior não confirma o retorno do ex-camisa um à equipe.

"Foi uma alteração técnica, apenas isso. Além do que, o Rafael vinha treinando bem e merecia uma chance", explicou o treinador ao site GazetaEsportiva.Net, já na madrugada de ontem, sem adiantar qual dos dois goleiros estará em campo como titular.

Felipe vinha sofrendo bastante com as críticas da torcida por suas recentes atuações e, por isso, Dorival Júnior teria tomado a decisão de substituí-lo para preservá-lo. Rafael, por outro lado, comemorou a primeira oportunidade entre os titulares. "Foi uma estreia importante e o que valeu foi a determinação do grupo. Talvez, se não tivesse ocorrido a expulsão do Marcel, poderíamos ter saído com um resultado melhor", comentou o goleiro.

Mas não é apenas o sistema defensivo que esquenta a cabeça do comandante alvinegro. O ataque também é motivo de preocupação para o duelo com os cariocas, uma vez que Neymar terá de cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto em Belo Horizonte. Assim, o craque antecipou o período de férias para acompanhar o Mundial da África do Sul.

Dorival Júnior deve apostar em Madson para a posição, mas Zezinho e Zé Eduardo, que se recupera de forte gripe, estão na briga. Já o também atacante Marcel terá de cumprir suspensão pela expulsão em Minas.

A única coisa certa é que os jogadores entrarão em férias na segunda-feira e terão de se reapresentar à comissão técnica apenas no dia 21, quando será dado início à intertemporada, visando a retomada do Brasileiro, no dia 15 de julho, diante do Palmeiras, no Estádio do Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;