Turismo Titulo
NASA Kennedy Space Center é fechado por tempo indeterminado
Beatriz Ceschim
Do Rota de Férias
17/03/2020 | 13:18
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira (16/3), o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, em Orlando (EUA), fechou as suas portas por tempo indeterminado. Essa medida foi tomada para não expor a saúde e segurança dos trabalhadores e visitantes, prevenindo a propagação do coronavírus.

LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: SEAWORLD FECHA TODOS OS PARQUES NOS ESTADOS UNIDOS
PARQUES DA DISNEY EM ORLANDO, CALIFÓRNIA E PARIS FECHAM POR CONTA DO CORONAVÍRUS

Os ingressos comprados para o período em que o complexo estará fechado serão reembolsados. Entradas não vencidas seguem válidas para uso. Já os programas privados, como ATX, Overnight Adventures, Tours de Interesse Especial e Almoço com Astronauta estão cancelados e os participantes serão reembolsados. Durante o fechamento, o Departamento de Reservas também não estará disponível.

Coronavírus: políticas de cancelamento e reembolso

Precisa remarcar ou cancelar um voo por conta do Coronavírus? Clique aqui para descobrir como funciona a política de cancelamento e reembolso das principais companhias aéreas que operam no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;