Nacional Titulo
Polícia apreende 130 quilos de maconha no MS
Do Diário OnLine
20/05/2002 | 16:48
Compartilhar notícia


No último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul apreendeu 130,74 quilos de maconha nas estradas federais do Estado.

A primeira apreensão aconteceu no sábado, quando foram encontrados 24 quilos da droga no bagageiro de um ônibus da companhia Expresso Queiroz, em Ponta Porã. Segundo informações policiais, a maconha estava escondida dentro de um pacote de salgadinhos de milho.

No domingo, a polícia descobriu outras três tentativas de tráfico. Na BR-267, 63 quilos de maconha foram encontrados em três malas que estavam no bagageiro de um ônibus que seguia para Belo Horizonte. Duas pessoas foram detidas.

Mais tarde, foram apreendidos no mesmo local 38 quilos da droga em um Gol com placa de Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo. A maconha estava escondida em um fundo falso do banco traseiro. O motorista e a passageira do veículo foram presos.

Ainda no domingo, na BR-163, a polícia encontrou 6 quilos de maconha escondidas em caixas de madeira que eram transportadas no bagageiro de um ônibus que seguia para Cascavel, no Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;