Nacional Titulo
Central de falsificações é descoberta em SP
Do Diário OnLine
06/07/2003 | 16:35
Compartilhar notícia


Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) descobriram, na noite de sábado, uma central de falsificação de documentos e cheques no Jardim Satélite, na Zona Leste de São Paulo.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um cativeiro no local. No entanto, eles encontraram 22 carteiras de habilitação (CNH), 100 folhas de cheques em branco, selos de autenticação de documentos em cartório, espelhos de carteiras de identidade, documentos de veículos e 13 títulos de eleitor.

Amadeu Silva Limas, 33 anos, foi preso no local e, segundo a polícia, confessou ser o responsável pelas falsificações. Também foram apreendidos dois computadores, que contavam com uma parte dos documentos em suas memórias.

Lima contou à polícia que comprava os papéis, oficiais, na Praça da Sé, no centro de São Paulo. De acordo com ele, os documentos eram encomendados por empresários, que utilizariam os mesmos em negócios fraudulentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;