Nacional Titulo
Polícia divulga retrato falado de seqüestrador em Sorocaba
Do Diário OnLine
19/09/2001 | 17:04
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Sorocaba, a 92 quilômetros de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira o retrato falado de um dos seqüestradores do empresário José Luiz Lanaro, 24 anos. A vítima morreu no último dia 26 após ser atingido por 12 tiros.

O retrato falado será divulgado na internet. Duas testemunhas, entre elas um irmão de José Luiz viram o acusado no momento do seqüestro. De acordo com o retrato, trata-se de um homem branco, com 1,85 de altura, cabelos claros e cacheados, de aproximadamente 45 anos.

A vítima foi rendida em um estacionamento no Centro de Sorocaba. O veículo de José Luiz foi abandonado na periferia da cidade e seu corpo foi encontrado no dia seguinte em uma plantação de eucaliptos, no município de Elias Fausto, região de Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;