Esportes Titulo
Dois jogadores da Bolívia se recusam a jogar contra Brasil
Do Diário OnLine
22/10/2001 | 18:36
Compartilhar notícia


Dois jogadores bolivianos se recusaram a jogar contra o Brasil no próximo dia 7 de novembro, em La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002. A Bolívia já não tem chances de classificação e está em penúltimo lugar, com 14 pontos em 16 partidas. O Chile ocupa a última posição.

O zagueiro Juan Manuel Peña, do Valladolid, da Espanha, e o meia Erwin Sánchez, do Boavista, de Portugal, rejeitaram a convocação do técnico Carlos Trucco. Os dois estão brigados com a Federação Boliviana de Futebol (FBF) e preferiram cumprir os compromissos que têm com seus respectivos times.

Outros cinco jogadores que atuam no exterior também podem desfalcar a seleção boliviana: José Carlos Fernández, do New England Revolution (EUA), Ronald García, do Alverca (Portugal), Percy Colque, do Los Tigres (México), Marco Antonio Sandy, do Tampico (México) e Julio César Baldivieso, do Al Nasser (Arábia Saudita).

O treinador afirmou que a lista dos convocados será divulgada nesta quinta-feira e que ele vai telefonar novamente para os jogadores do exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;