Turismo Titulo
Marriot fecha franquia com a rede Deville
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
01/03/2001 | 11:18
Compartilhar notícia


A rede de hotéis norte-americana Marriot International, proprietária das marcas Renaissance e Marriot, acaba de fechar uma franquia com a rede brasileira de hotéis Deville. O primeiro hotel a receber a marca Marriot, em conseqüência do acordo, é o Deville São Paulo, localizado em Guarulhos, que passa a se chamar Marriot São Paulo Aeroporto.

A Marriot International, sediada em Washington DC, nos Estados Unidos, opera mais de 2 mil hotéis em 55 países espalhados pelo mundo, com 15 diferentes marcas. Entre elas estão Renaissance, Ramada, Ritz-Carlton, Courtyard e a própria marca Marriot.

A rede brasileira Deville opera sete hotéis, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre (RS), Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra (no Paraná). Além do Marriot São Paulo Aeroporto, outros hotéis da rede devem receber nomes de marcas pertencentes à Marriot International.

E os projetos conjuntos entre as duas redes não páram por aí. Segundo Flávius Ferrari, diretor da Marriot International, e Jaime Canet, diretor da Deville, as duas empresas estão buscando o desenvolvimento de novos empreendimentos e já identificaram as cidades de Campinas e São José dos Campos, no interior de São Paulo, para os próximos projetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;