Nacional Titulo
Dono da Cidade Tiradentes e mais quatro suspeitos têm prisão decretada
Do Diário OnLine
21/02/2003 | 23:03
Compartilhar notícia


A Justiça determinou nesta sexta-feira a prisão preventiva do dono da Transportes Urbanos Cidade Tiradentes, Samy Gelman Jaroviski, e de outros quatro homens apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de estelionatários. Jaroviski e seu sócio, Marcos José Cândido da Silva, ficarão retidos em distritos policiais de São Paulo.

Foi pedida também a prisão preventiva dos irmãos gêmeos Gelson e Sérgio Camargo dos Santos e Bibiano da Silva Salgados, todos foragidos. Segundo Maurício Del Trono Goschi, titular da Delegacia de Atendimento ao Turista, foi decretada a prisão por acreditar que os cinco suspeitos soltos poderiam atrapalhar as investigações.

Jaroviski, que adquiriu a Cidade Tiradentes juntamente com um sócio que havia morrido algum tempo antes as investigações, tinha como plano comprar empresas em dificuldades financeiras para conseguir empréstimos e financiamentos e depois fugir com o dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;