Nacional Titulo
Populares tentam linchar prefeito no Paraná
Do Diário OnLine
09/03/2001 | 18:34
Compartilhar notícia


Populares tentaram linchar, na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Mariluz, a 550 km de Curitiba, no Paraná. Adelino Gonçalves (PMDB) é acusado de ser o mandante do assassinato do vice-prefeito, Aires Domingues, na semana passada, e do presidente do diretório local do PPS, Carlos Alberto de Carvalho. Durante o ato, que não deixou feridos, o carro do prefeito foi destruído.

O ex-sargento José Lucas Gomes, preso pelos assassinatos, foi quem acusou o prefeito. A prisão preventiva do prefeito foi solicitada ao Tribunal de Justiça, mas ainda não foi avaliada.

O prefeito tentou entrar na prefeitura, passando entre cerca de 800 pessoas que o esperavam. Em seguida, a população, enfurecida, jogou pedras na prefeitura e quebrou alguns vidros. O prefeito fugi em carros policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;