Turismo Titulo
Campina Grande fica em área privilegiada
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
01/03/2001 | 11:14
Compartilhar notícia


Campina Grande, localizada a 130 km da capital, está situada geograficamente em uma das áreas mais privilegiadas da região. Sua localização serrana lhe propicia um clima ameno e agradável, o que a diferencia da maioria das cidades nordestinas que têm temperaturas elevadas.

Em Campina Grande, o turista tem à disposição, entre as opções de lazer, museus, artesanato, teatros e um comércio variado. A feira de Campina Grande, por exemplo, é muito visitada devido à variedade de produtos.

Para acomodar os visitantes, a cidade dispõe de uma infra-estrutura hoteleira de boa qualidade. O turista ainda conta com as chamadas hospedagens alternativas – quartos em casas de família –, oferecidas durante as festas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;