Nacional Titulo
Ministro da Justiça promete vencer guerra contra o crime
Da Agência Brasil
24/05/2003 | 16:38
Compartilhar notícia


O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, lamentou a agressão sofrida pelo ministro Luiz Fux, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em seu apartamento, no Rio de Janeiro, durante assalto.

“É profundamente lamentável que um episódio como este, de um assalto à mão armada, tenha resultado na agressão covarde e deplorável contra o ministro Luiz Fux, do Superior Tribunal de Justiça. Isso mostra como é difícil a luta contra a violência e o crime nas nossas cidades. Mas também reforça a certeza de que não podemos e não vamos perder essa guerra. O governo federal não vai fugir às suas responsabilidades no combate ao crime organizado e na implementação do seu plano nacional de segurança pública”, disse Thomaz Bastos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;