Economia Titulo
Câmara pede explicações sobre Cidade Pirelli
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
28/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André aguarda a entrega do projeto reformulado do empreendimento, da Brookfield Incorporações, no espaço Cidade Pirelli. O diretor de incorporação da unidade de São Paulo da empresa, José de Albuquerque, já revelou que serão três empreendimentos com hotel, shopping e torres residenciais. Ontem, no plenário da Câmara andreense, o diretor, junto ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Frederico Muraro, apresentou explicações ao legislativo sobre a tramitação do projeto no Cidade Pirelli.

"A Brookfield apresentou um projeto apenas residencial, mas nós contribuímos dizendo que existia a demanda por empreendimentos comerciais. Portanto aguardamos a reformulação do projeto por parte da empresa", afirmou Muraro. Albuquerque disse que, após a opinião do Executivo, há a previsão de levantar três empreendimentos diferenciados.

Um terá duas torres residenciais com 168 apartamentos. Outro terá mais três prédios residenciais, somando 480 unidades.

O terceiro terá um shopping, com 30 mil m², hotel com duas torres somando 350 quartos e um prédio com 505 salas comerciais. Albuquerque prevê a entrega do projeto ao Executivo no segundo semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;