Nacional Titulo
Grupo assalta estação de metrô e deixa segurança ferido em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
06/07/2005 | 10:18
Compartilhar notícia


Quatro homens assaltaram a bilheteria da estação Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, por volta das 21h30 de terça-feira e feriram um agente de segurança que tentou impedir a ação. De acordo com a polícia, os ladrões levaram um malote com bilhetes e dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Os ladrões renderam os funcionários com duas pistolas de brinquedo e um revólver. Quatro seguranças da estação perceberam a movimentação e se aproximaram, mas os bandidos conseguiram fugir, deixando um segurança ferido por uma bala de raspão.

Policiais militares da Força Tática do 23º Batalhão conseguiram deter Cláudio Rossi Filho, 19 anos, próximo à estação Sumaré. Rossi ainda estava com uma pistola de brinquedo.

Durante a fuga, o grupo deixou cair a outra pistola falsa e uma sacola com R$ 48,00. De acordo com o metrô, o grupo seria responsável por outros assaltos na estações Madalena e Saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;