Nacional Titulo
Pintor atingido por espada junina morre na Bahia
Do Diário OnLine
Com Agências
27/06/2003 | 15:25
Compartilhar notícia


O pintor Raimundo Coelho de Souza, 42 anos, morreu na quinta-feira em conseqüência de ferimentos na cabeça provocados por uma espada junina, durante uma tradicional brincadeira com fogos de artifício ocorridas nesta época do ano na cidade de Cruz das Almas, a 140 quilômetros de Salvador.

Segundo parentes do pintor, ele não estava participando da guerra e foi atingido quando passava pela praça Comendador Temístocles, onde a guerra de fogos de artifício acontece. Ele sofreu traumatismo encefálico grave, mas a equipe do Hospital da Santa Casa de Misericórdia não conseguiu identificar a gravidade do ferimento, medicando a vítima com um simples curativo e enviando-o para casa.

Horas depois, ele começou a passar mal e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Savlador, onde morreu.

Mais de 200 pessoas ficaram feridas nas guerras de espadas de Cruz das Almas durante as festas de São João.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;