Esportes Titulo
Paysandu vence e Guarani é rebaixado
Do Diário OnLine
Com Agências
11/12/2004 | 19:41
Compartilhar notícia


O Guarani foi derrotado por 4 a 2 pelo Paysandu, em partida válida pela 45ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Com o resultado deste sábado, o time de Jair Percine, que soma 46 pontos, caiu para a zona de rebaixamento e disputará a série B do Brasileirão em 2005, junto com o Grêmio, com 39 pontos. Mas antes disso os dois clubes se enfrentam pela última rodada do campeonato no domingo, em Campinas.

Com a vitória, o time paraense soma 53 ponto e está muito perto de conseguir sua permanência na Série A do Brasileirão de 2005, mas para isso o Paysandu depende, entre outras coisas, da derrota do Criciúma para o Palmeiras no jogo deste sábado.

Júlio Santos abriu o placar do jogo aos 26 do primeiro tempo, com um escanteio de Jóbson. O segundo gol da partida demorou para acontecer. Somente aos 16 do segundo tempo o atacante Balão recebeu um cruzamento e cabeceou, marcando seu primeiro lance na partida e garantido o segundo gol do time paranaense.

No entanto, apenas um minuto depois Harrison aproveitou um deslize da zaga do Paysandu e marcou o primeiro gol do time paulista. O jogo seguiu apertado e aos 44 do segundo Balão tocou para Zé Augusto, que dominou a bola e fez o terceiro do Paysandu. Em seguida, aos 45, em mais um cochilo da zaga do time paranaense, Juninho diminuiu a diferença para o Guarani.

A partida só teve fim aos 48 do segundo tempo, com um gol de Lecheva que garante a vitória do Paysandu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;