Economia Titulo
Reuniao entre FHC e Menem é adiada
Do Diário do Grande ABC
03/02/1999 | 12:01
Compartilhar notícia


A reuniao entre os presidentes argentino, Carlos Menem, e brasileiro, Fernando Henrique Cardoso, inicialmente prevista para 9 de fevereiro para tratar da crise financeira, ``muito provavelmente será organizada na sexta-feira, dia 12', garantiram nesta quarta-feira à imprensa porta-vozes da Chancelaria argentina.

Enquanto isso, segundo fontes diplomáticas rm Brasília, o encontro foi adiado para uma data mais próxima de 12 de fevereiro, véspera da abertura do Carnaval, ``quando a situaçao econômica nao pode dar más notícias'.

Os porta-vozes da Chancelaria argentina afirmaram que esse mesmo dia, após o encontro bilateral, será realizada uma cúpula entre todos os chefes de Estado dos países do Mercosul, além de Chile e Bolívia.

``O confirmado é que haverá duas reunioes, uma entre Menem e Fernando Henrique, outra entre todos os presidentes do Mercosul e dos países parceiros', informaram os porta-vozes da Chancelaria argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;