Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Três assaltantes morrem após assalto a loja do McDonald's


Do Diário OnLine

29/12/2003 | 12:16


Três assaltantes morreram e um sargento da Polícia Militar foi baleado durante um assalto a uma loja do McDonald’s na esquina da Alameda dos Jurupis com a Avenida dos Bandeirantes em Moema, na Zona Sul de São Paulo.

Os bandidos chegaram em uma Blazer branca e um Kadett azul e invadiram a lanchonete por volta das 2h30. Um policial à paisana tentou sacar uma arma, mas foi rendido e levado com os outros clientes para o banheiro do estabelecimento.

Com a chegada da polícia, alertada por testemunhas, um dos assaltantes foi baleado na rua, enquanto tentava escapar. Os outros bandidos, que tentaram fugir em um furgão, foram perseguidos e alcançados na esquina da rua Renato Paes de Barros com a Juscelino Kubitschek.

Um sargento da PM foi baleado em uma perna e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Evaldo Foz. Com os três bandidos mortos, foram apreendidas cinco armas, sendo quatro pistolas e um revólver.

Ainda não se sabe quantos bandidos continuam foragidos nem quanto dinheiro foi levado do estabelecimento comercial. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;