Nacional Titulo
RJ: turista português sofre roubo e assalto no mesmo dia
Do Diário do Grande ABC
24/03/2000 | 17:31
Compartilhar notícia


O turista português Antônio Fonseca Brandao, 29 anos, foi vítima da violência do Rio duas vezes no mesmo dia.

Quinta-feira pela manha ele teve a máquina fotográfica furtada na areia da Praia de Copacabana, na zona sul enquanto tomava banho de mar. A noite, foi assaltado por dois homens na Avenida Atlântica, que tentaram levar R$ 210. Os bandidos acabaram presos.

Brandao registrou o crime na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), no Leblon, na zona sul. Ele contou que foi abordado pelos dois homens quando passeava, por volta das 23h, pela Avenida Atlântica com Rua Constant Ramos.

O português nao conseguiu entender o que diziam os criminosos, que perguntavam em inglês pelo dinheiro. Os assaltantes entao tiraram à força a carteira do bolso de Brandao. Em seguida, fugiram. Mas acabaram presos por policiais militares que faziam ronda na área. André Luiz Mourao, 20 anos, e Robson Silva Martins, 28, foram levados para a Polinter (Divisao de Capturas da Polícia), na zona portuária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;