Nacional Titulo
SP disponibiliza mais um telefone para tirar dúvidas sobre doenças
Do Diário OnLine
22/09/2005 | 15:00
Compartilhar notícia


O Centro Estadual de Vigilância Epidemiológica de São Paulo colocou dois telefones à disposição da população para sanar dúvidas sobre doenças. Além da linha 0800-555-466, foi disponibilizado o número 08000-555-466. As ligações são gratuitas.

A central de atendimento funciona 24 horas por dia, sem interrupção, todos os dias da semana. Os médicos do plantão ajudam na investigação de diagnósticos com importância epidemiológica e fornecem informações sobre medidas de controle. Além disso, profissionais de saúde de todo o Estado podem fazer a notificação de novos casos pelo telefone.

A expectativa é que no fim do ano o serviço de 0800 seja extinto pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), em todo o país. Por esse motivo a Secretaria já implantou o 08000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;