Nacional Titulo
SP: bar é lacrado na Vila Olímpia por exceder no barulho
Do Diário OnLine
Com Agências
21/02/2005 | 21:18
Compartilhar notícia


Um bar localizado na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, foi lacrado pela Subprefeitura de Pinheiros nesta segunda-feira, com blocos de concreto na porta, por não portar alvará de funcionamento e exceder no barulho. O estabelecimento, localizado na rua Atílio Inocentti registrou 81 decibéis de barulho na fiscalização realizada na última quarta-feira. O máximo de ruído permitido é de 55 decibéis.

Segundo o SPTV (Rede Globo), o bar já tinha sido lacrado três vezes pela Prefeitura, mas mesmo assim funcionava no local há quatro anos e excedia no barulho, incomodando os moradores do bairro.

Este é o segundo bar no bairro lacrado em menos de 20 dias. Segundo os moradores, outros estabelecimentos também desrespeitam o limite de ruído permitido. A prefeitura informou que irá manter fiscalização para que o bar não seja reaberto sem autorização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;