Nacional Titulo
Líder do tráfico em Rondônia foge da cadeia
Do Diário OnLine
26/05/2001 | 16:48
Compartilhar notícia


O traficante Abdiel Rabelo, irmão do ex-deputado Jabes Rabelo, e outras três pessoas, fugiram neste sábado de uma cela da Polícia Federal em Porto Velho, Rondônia. Abdiel havia sido transferido há três semanas do Complexo Penitenciário Franciso d´Oliveira Conde, em Rio Branco, no Acre.

O superintendente da PF no Acre, Ney Ferreira, informou que Rabelo fugiu depois de serrar sua grade. Ele acredita que o grupo tenha ido para a Bolívia.

Ferreira disse que o traficante seria o chefe do tráfico na região. Uma testemunha havia declarado que ele faria parte do Terceiro Comando, facção do grupo paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a testemunha, o TC encomendou um carregamento de 500 quilos de dinamite para explodir o muro do presídio em Rio Branco e libertar o traficante. No entanto, a operação não deu certo porque o carregamento foi interceptado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;