Política Titulo
Lauro Gomes Jr. diz que é opçao de direita nas eleiçoes
Mônica Serrano
Especial para o Diário
05/08/2000 | 18:13
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Sao Bernardo Lauro Gomes Jr. (PTB) disse que é a opçao de direita para a cidade. "As pessoas estao com vontade de mudança, os dois candidatos que lideram as pesquisas sao descendentes da era petista", disse. Segundo o candidato, o passado da esquerda expulsou as grandes empresas do ABC. "Os movimentos de greve e protestos acabaram assustando os empresários, por isso, as pessoas apostam numa nova candidatura. Acredito que o eleitor hoje prefere a linha de direita".

Em terceiro lugar na intençao de votos da pesquisa A.Franceschini análises de Mercado/Diário, com 3,25%, o candidato está otimista em angariar mais eleitores com a campanha de rua. E disse que vai fazer bastante campanha eleitoral nas feiras livres. Neste sábado, ele percorreu, de ponta a ponta, a feira da Vila Alves Dias e neste domingo vai à feira do Demarchi.

Gomes Jr. distribuiu muitos apertos de mao e santinhos sem esquecer de apresentar-se como uma nova opçao para a cidade. Apesar do nome, o petebista nao tem nenhum parentesco com o prefeito Lauro Gomes, também do PTB, morto em 64 e que governou a cidade nas décadas de 50 e 60, além de Santo André na década de 60. "Meu pai chama-se Lauro Gomes e eu sou o Júnior", disse. 

Lauro Gomes, que tem 31 anos, disse também que pretende conquistar a simpatia dos jovens. A tarde o candidato foi a um encontro com skatistas na divisa de Sao Bernardo com Santo André. Outra estratégia de campanha para consolidar a candidatura é contar com a presença de lideranças partidárias como o presidente do PTB, Campos Machado e o candidato à Prefeitura de Sao Paulo, Paulo Maluf (PPB).

A campanha eleitoral de Gomes começou no início da semana, além de percorrer as feiras livres, ele tem marcado encontros com lideranças de bairros e corpo a corpo nas ruas. "Vamos caminhar em toda Sao Bernardo, mas daremos atençao maior à periferia".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;