Internacional Titulo
Líder palestino em S.Paulo defende ataque americano
Do Diário OnLine
07/10/2001 | 20:58
Compartilhar notícia


O secretário geral da Confederação Palestina na América Latina, Hanna Gabi, defendeu neste domingo, em São Paulo, em entrevista à rádio CBN, o ataque dos EUA ao Afeganistão. "O terrorismo internacional tem de ser combatido", disse ele. Segundo ele, a causa palestina, que luta contra a ocupação militar israelense, "não tem nada a ver com Osama Bin Laden".

O presidente do rabinato da Congressão Israelita Paulista, Henri Sobel, também acha que os problemas no Afeganistão e no Oriente Médio têm de ser resolvidos em termos políticos. "A religião nas mãos de fanáticos é dinamite", disse ele. Sobel defende os ataques ao Afeganistão que, segundo ele "são necessários para desmantelar uma rede terrorista".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;