Nacional Titulo
Justiça determina fechamento das lojas de automóveis de Naldinho
08/06/2005 | 23:50
Compartilhar notícia


A polícia determinou nesta quarta o fechamento de duas lojas de automóveis de Santos. As da Denílson Automóveis, em que Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, mantém sociedade. Nesta quinta, policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcotráfico) deverão concluir a operação. O comerciante Denílson Buziquia explicou que foi procurado por Naldinho há dois meses e recebeu dele proposta de sociedade. "Eu o conheci como um empresário de automóveis de São Paulo, que tinha uma loja bem maior do que a minha. E, nessa condição de empresário, eu não tenho nada a falar dele, que sempre foi correto."

Sua loja passava por algumas dificuldades e a proposta representava possibilidade de crescimento. Tanto que, há 15 dias, uma filial foi aberta na rua Carvalho de Mendonça, a principal rua de comércio de carros de Santos. Ao ser fechada, tinha 34 veículos, muitos importados. "Foi surpresa essas notícias envolvendo o Ronaldo", disse Denílson, há 15 anos no mercado de automóveis. No fim da tarde, ele foi mais uma vez surpreendido, com a ordem de não vender nem comprar automóveis até a chegada dos policiais.

Apreensão – Em São Paulo, policiais apreenderam 53 carros e uma moto numa das quatro revendedoras de veículos de Naldinho, na avenida Luís Inácio de Anhaia Mello, zona Leste. Somente 37 foram levados para o pátio do Denarc. O restante ficou na revendedora. Ela foi fechada. Além dos automóveis, foram apreendidos documentos e computadores. Segundo a polícia, a quadrilha tem ramificações no litoral, na capital, no Rio e em Minas. Naldinho seria responsável pela administração dos pontos-de-vendas de drogas para Fernandinho Beira-Mar na Baixada Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;