Nacional Titulo
Justiça nega pedido de habeas-corpus em favor de ex-BBB Buba
Do Diário OnLine
Com Agências
04/05/2004 | 21:47
Compartilhar notícia


A Justiça negou, nesta terça-feira, o pedido de habeas-corpus em favor do empresário Edilson Buba, 32 anos, ex-participante do Big Brother Brasil 4. Ele foi preso em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), no último dia 26, com 18 comprimidos de ecstasy e 50 gramas de maconha.

Na sexta-feira passada, Buba foi transferido da carceragem da delegacia de São José dos Pinhais, para o COT (Centro de Observação Criminológica e de Triagem da Capital), Curitiba, onde permanecerá até o julgamento do mérito do habeas-corpus. A informação é do Tribunal de Alçada do Paraná.

O juiz Roberto Luiz Santos Negrão, da 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, no Paraná, negou, na última quinta-feira, o pedido de liberdade provisória apresentado pelo advogado do empresário.

O caso - Buba e sua namorada Dirliane foram detidos quando desembarcaram no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Eles vinham de Belo Horizonte (Minas Gerais). A droga foi encontrada pela polícia numa bagagem deixada pelo empresário no guarda-volumes do local na sexta-feira (23). Quando foi pegar seus pertences, Buba foi preso em flagrante. Dili, como é conhecida sua namorada, foi detida apenas para depoimento e liberada logo em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;