Nacional Titulo
Padre afastado por pedofilia é encontrado morto em SP
Do Diário OnLine
29/07/2003 | 10:55
Compartilhar notícia


O corpo do padre Antônio Benedito Spoladori, 51 anos, foi encontrado em sua casa, na noite de domingo, na Praça Anchieta, em Itanhaém (litoral de São Paulo). Segundo a polícia, Spoladori, afastado da Igreja Católica por acusações de pedofilia, foi morto por asfixia.

O padre morava na cidade há dois anos e meio. Ele foi encontrado por policiais em um dos banheiros da casa, despido e imobilizado com tiras de pano enroladas no pescoço e na boca. A polícia estuda a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo testemunhas, três homens foram vistos pulando um muro da residência por volta das 21h30 de domingo. No quintal foram encontrados uma TV de 29 polegadas e um receptor de antena parabólica. Foi constatada a falta de um aparelho de som e um videocassete.

Spoladori também teve destaque na mídia em 1990, quando uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística, da igreja em que ele era pároco, apareceu chorando. No entanto, laudo da Unicamp comprovou que as supostas lágrimas vinham da água de um poço da igreja, em Louveira (interior de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;