Nacional Titulo
Chamadas interurbanas de celulares foram prejudicadas
Do Diário do Grande ABC
03/07/1999 | 15:49
Compartilhar notícia


A BCP Telecomunicaçoes, que opera a telefonia celular da banda B na regiao metropolitana de Sao Paulo, informou que as ligaçoes interurbanas feitas para fora do Estado foram temporariamente prejudicadas, desde a madrugada de neste sábado.

Segundo informaçoes da empresa, os motivos sao os ajustes que ainda estao sendo feitos pela operadora de chamadas de longa distância interestaduais de seus usuários e por algumas operadoras de destino. Já as ligaçoes locais, realizadas dentro da área de concessao da BCP, estao sendo feitas normalmente. A partir das 12h, os sistemas começaram a se normalizar. Os usuários de celulares nao precisam digitar o código da Embratel (21) para fazer uma chamada interurbana. O procedimento de discagem nao foi alterado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;