Economia Titulo
Ex-presidente da Rhodia não vê solidariedade no ABC
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
27/01/2001 | 20:39
Compartilhar notícia


O Grande ABC não tem nenhuma vocação turística nem a solidariedade necessária entre as prefeituras para fazer um planejamento estratégico regional. Essas são algumas das idéias expressadas, em entrevista concedida ao Diário, pelo ex-presidente da Rhodia do Brasil Edson Vaz Musa, que durante vários anos foi um dos cinco homens mais importantes da Rhone-Poulenc no mundo.

Musa disse que a região, no boom da indústria automobilística, perdeu sua grande chance de se transformar em um pólo completo do setor automotivo, com empresas, universidades, associações e outras atividades ligadas ao setor. Atual proprietário da Caloi e sócio da Monitor do Brasil, uma das maiores consultorias do mundo, Musa aproveitou ainda para criticar os incentivos fiscais oferecidos por algumas cidades.

Confira a entrevista:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;