Nacional Titulo
Sobe para dez total de mortos em acidente em PE
11/09/2008 | 08:11
Compartilhar notícia


Subiu para dez o total de mortos no acidente ocorrido na noite de quarta-feira envolvendo um caminhão e um ônibus com estudantes universitários no Km 85 da Rodovia BR-101, em Ribeirão, Pernambuco. Informações iniciais davam conta de sete vitimas fatais.

De acordo com informações da Polícia Militar de Ribeirão, há ainda vários feridos, que foram encaminhados para hospitais Regional de Palmares, de Ribeirão, Vitória de Santantão, Restauração e Regional do Agreste.

Segundo informações da Polícia, o ônibus transportava estudantes da Famasul (Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul) da cidade de Palmares para a cidade de Ribeirão, a 79 Km de Recife, quando colidiu com um caminhão.

De acordo com relatos de sobreviventes aos policiais rodoviários, o motorista do ônibus tentou uma ultrapassagem irregular em uma curva no momento do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;