Nacional Titulo
Tiroteio entre policiais e traficantes fecha avenida no Rio
Do Diário OnLine
Com Agências
29/11/2004 | 11:58
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre policiais e traficantes da favela Vila do João, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, fechou a Linha Vermelha na noite de domingo. Motoristas que estavam na avenida tiveram de fugir pela contramão.

O tiroteio começou quando traficantes abriram fogo contra uma viatura da Polícia Rodoviária. Policiais militares foram chamados e confrontaram os criminosos.

Não há notícias sobre feridos no tiroteio. O trânsito na região ficou congestionado.

Proteção- O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Marcelo Itagiba, minimizou nesta segunda-feira o constante fechamento de avenidas na capital do Estado. Ele disse que a medida é tomada para proteger civis de balas perdidas e negou que a violência no Estado esteja fora de controle.

"O fechamento é feito justamente para proteger a população, para evitar que civis fiquem expostos ao risco de balas perdidas. Não há nada fora de controle", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;