Nacional Titulo
Quadrilha de seqüestradores é presa no Sul do país
Do Diário OnLine
Com Agências
31/12/2005 | 14:49
Compartilhar notícia


Catorze pessoas foram presas, neste sábado, acusadas de envolvimento no seqüestro do filho do dono de uma transportadora em Joinville, em Santa Catarina. A quadrilha foi detida após o pagamento do resgate. O dinheiro foi recuperado.

As prisões foram feitas em ação conjunta entre as polícias catarinense e do Paraná. Sete acusados – quatro homens e três mulheres – foram presos em Curitiba. O restante foi detido em Joinville.

O rapaz de 27 anos foi seqüestrado no último dia 20 e ficou 11 dias em cativeiro. A quadrilha havia pedido R$ 2 milhões à família, mas após negociações aceitou R$ 500 mil. A vítima passa bem e seu nome não foi divulgado a pedido da família.

Entre os detidos está o paraguaio Idelino Ramon Silvero, 35, procurado pela Interpol por seqüestros no Paraguai, Chile, Argentina e Brasil. Ele foi resgatado em setembro da Casa de Custódia de Curitiba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;