Nacional Titulo
Vítimas do Palace II reclamam da demora na indenizaçao
Do Diário do Grande ABC
09/05/1999 | 18:43
Compartilhar notícia


A Associaçao de Vítimas do Palace II organizou um almoço neste domingo para marcar o segundo Dia das Maes sem que as famílias tenham sua casa própria. "Gostaria de dar uma casa nova e todas as coisas que a gente perdeu de presente para a minha mae", afirmou Gabriela Pinheiro Sobreiro, de cinco anos. O almoço foi realizado no Hotel Atlântico Sul, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, onde os ex-moradores do prédio - que desabou parcialmente no domingo de Carnaval do ano passado, matando oito pessoas - estao hospedados. Cinqüenta pessoas participaram do almoço que teve churrasco misto no cardápio e sobremesas feitas pelas maes.

O processo que apura as responsabilidades pela queda do prédio pode ser transferido de Brasília para o Rio. Para a presidente da Associaçao de Vítimas do Edifício Palace II, Rauliete Barbosa Guedes, é mais uma tentativa do ex-deputado Sérgio Naya, dono da empresa Sersan - que construiu o Palace II - de atrasar o fim do processo. "O Naya está tentando vencer a gente pelo cansaço." A transferência do caso para o Rio depende da decisao do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio, que deve ser conhecida em dez dias. Caso isto nao aconteça, a associaçao pretende organizar uma manifestaçao. De um helicóptero, serao jogados 50 mil panfletos no centro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;