Nacional Titulo
Febem abre inscriçoes para vagas temporárias
Do Diário do Grande ABC
20/12/1999 | 15:14
Compartilhar notícia


A Fundaçao Estadual para o Bem-Estar do Menor (Febem) abriu nesta segunda-feira as inscriçoes para selecionar 621 funcionários que serao contratados provisoriamente, pelo período de seis meses, para o preenchimento de vagas nas unidades existentes e nas que estao sendo construídas em Franco da Rocha, Guarujá e Sao José do Rio Preto, em Sao Paulo. As inscriçoes, para funçoes cujas remuneraçoes variam de R$ 609,41 a R$ 2.104,65, serao recebidas até sexta-feira (24), das 8h às 18 horas.

Os interessados devem entregar currículos pessoalmente ou encaminhá-los por carta para a sede da entidade, na Rua Bela Cintra, 445, Cerqueira Cesar (CEP 01415-000). A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), que administra a Febem, informou que a seleçao deverá ser em caráter de urgência, com avaliaçao de perfil psicológico, nível de inteligência, dinâmica de grupo, entrevista individual e aferiçao de aptidao física para cargos de agente de proteçao. Numa segunda etapa, segundo a secretaria, será realizado concurso público para o preenchimento dessas vagas em caráter efetivo.

De acordo com a Febem, sao as seguintes as funçoes a serem preenchidas: auxiliar de escritório, assistente social, agente de proteçao, agente de educaçao, assistente técnico, auxiliar de serviços, coordenador pedagógico, encarregado administrativo de unidade, médico clínico, médico pediatra, médico do trabalho, médico psiquiatra e psicólogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;