Política Titulo
STJ e TRT evitam comentar acusações contra Maurício Corrêa
Do Diário OnLine
Com Agências
01/12/2003 | 20:49
Compartilhar notícia


Os presidentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nilson Naves, e do Tribunal Superior do Trabalho (TRT), ministro Francisco Fausto, além do ministro da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Nilmario Miranda, preferiram não se manifestar com relação as recentes acusações sobre o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Maurício Corrêa. Ele está sendo acusado de manter, em sua fazenda, um menor com trabalho assalariado e outros funcionários que receberiam menos de um salário mínimo.

De acordo com informações da Agência Brasil, Naves disse estar ciente das acusações, mas fez questão de exaltar que não se deparou com nenhuma prova de irregularidade. Fausto também preferiu esperar indícios que tornem verídicas as acusações. "Se ele for julgado, aí, sim, vou condená-lo ou absolvê-lo", disse. Miranda, por sua vez, foi mais duro com Maurício Corrêa. "Sem dúvidas é um mau exemplo", enfatizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;