Nacional Titulo
Acidentes congestionam estradas de acesso a SP
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 15:35
Compartilhar notícia


A concessionária Autoban, que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, liberou o acesso da Rodovia dos Bandeirantes para a Via Anhanguera no quilômetro 62, regiao de Jundiaí, no Interior, mas o trânsito ainda está lento. O acesso foi interditado depois de uma série de colisoes ocorridas nesta sexta-feira de manha durante a chuva na pista sentido interior-capital da Bandeirantes.

Na Via Anhanguera, o motorista também enfrenta problemas. Há quatro quilômetros de congestionamento no sentido interior-capital, próximo das obras para construçao de uma ponte no quilômetro 132, em Limeira.

No Sistema Anchieta-Imigrantes o trânsito está normal, mas a Operaçao 4X3 (Imigrantes no sentido litoral-capital) foi antecipada e vigora desde às 9 horas por causa de um acidente ocorrido nesta sexta-feira de manha. Ainda nao foi divulgado o número de veículos que passaram pelas praças de pedágio em direçao à Baixada Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;